sábado, 8 de outubro de 2011

Reality-Show









Olá meninas...
Como eu sei que vocês amam moda assim como nós, achei legal postar sobre esses dois programas que dão várias dicas, idéias e mostram  como é mais ou menos a vida de estilistas e produtores de moda.
O primeiro é o Projeto Fashion, um  reality-show em que 12 participantes competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país. O formato é a versão brasileira do sucesso “Project Runway”, são dezesseis episódios nesta temporada, além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividem o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios. Com rapidez e criatividade.
A apresentadora Adriane Galisteu comanda a atração, lançando os desafios aos participantes, assistindo com os jurados as apresentações na passarela, avaliando as produções logo depois e anunciando o candidato eliminado de cada etapa. Uma das figuras mais importante do Projeto Fashion é o mentor, cuja responsabilidade ficou com um dos nomes mais importantes da moda atualmente, o estilista Alexandre Herchcovitch. É ele quem da às dicas aos competidores, orientando-os em cada tarefa.
Três jurados avaliam o desempenho dos participantes a cada prova. Um deles será sempre convidado – um estilista, uma top model, uma celebridade. Os outros são fixos, o estilista Reinaldo Lourenço e a jornalista Susana Barbosa, editora sênior de moda da Revista Elle. O programa é exibido todo Sábado ás 22h45 e deu início no dia dezessete de setembro.

                                                        (Hoje tem ein, não se esqueçam!)

E o outro programa é o Temporada de Moda Capricho, que já esta na 3ª edição(estou acompanhando desde a 1ª e a cada uma me surpreendo mais com a criatividade deles). Para essa edição foram 1400 estudantes de moda inscritos de todo o Brasil e apenas 14 selecionados. A cada episódio os participantes têm a oportunidade de assistir a workshops com os melhores profissionais de moda antes de encarar a tarefa do dia, o júri é composto pela apresentadora e editora criativa da Capricho Adriana Yoshida, Tatiana Schibuola, diretora de redação da revista Capricho, Cecília Fontes editora de moda e Thaís Losso, estilista e colunista e mais algum convidado especialista no tema da vez. Toda semana os participantes terão que montar looks de acordo com o tema proposto utilizando as peças de roupas e acessórios do acervo e mostrar que merecem essa chance. Ao final, eles defendem suas produções e escutam os elogios e críticas do júri, para depois alguém ser eliminado. O desafio aumenta até que fique apenas um candidato, que ganhará um estágio como produtor de moda na Capricho.
Essa terceira edição do programa estreou dia sete de setembro e vai ao ar toda Quarta-feira 20h no canal Boomerang.
Fica a dica: 
Quem não tem TV fechada ou se bem o Boomerang não pega na sua TV(meu caso), todos os episódios estão no site, lá você pode acompanhar as noticias sobre os participantes, dar sua opinião e ver os editoriais de moda que são muito fofos! A outra dica super legal é que você que não sabia desse programa e gostou muito pode também ver as edições passadas no site! republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2011/ 

                                           (detalhe básico a cada edição o cenário fica cada vez mais lindo!)


E ai vamos acompanhar juntas??
Bisous Bisous Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário