quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tendência Colorblock

Désir da semana:

Moda Colorbloc


Pra conseguir um roupa feminina elegante ou despojada no estilo COLOR BLOCK não é nada facil , pois consiste em blocos de cores sólidas. (Detalhe básico: não é estilo Restart!)
As cores mais usadas para compor o look color blocking são: o amarelo , verde , laranja , vermelho , rosa , azul e roxo.
Ao pé da letra significa "bloco de cor" ou a "cor que obstrui" e traduzindo para linguagem fashion, nada mais é do que a mistura de cores vibrantes no mesmo look ou acrescentar uma peça de cor que se destaque no visual.
Os experts no assunto acreditam que esse é o trend que todos deveriam tentar, pois é uma opção que não requer gastos, a maioria das pessoas têm uma peça colorida no guarda roupa e nem é restrito a "tipos de corpo" (sabendo dosar cai bem em todos). E fica lindooooooo!

Nas passarelas:


Nas ruas:


Mas se você ainda tem um pouquinho de receio de abusar nas cores, uma alternativa mais discreta é optar por um único acessório no colorblock. Pode ser uma bolsa, sapato, relógio, cintos ou até na escolha do esmalte. 



Essa tendência esta em alta tanto para o inverno quanto para o verão de 2012. O negócio girls é dar um "up" no visual com as cores, ajudar o mundo a ficar mais colorido...


Bolsa Colorblock Marisa, esmalte Risqué coleção ♥ Dogs

Fica a dica:

Verde combina com: Vinho, roxo, azul-marinho, azul bic, e pink.
Roxo combina com: Verde-escuro, vermelho, azul bic, amarelo e pink. Azul combina com: Salmão, amarelo, verde, roxo e pink. Vermelho combina com: Rosa-claro, roxo, tons de azuis como: azul bic, azul-petróleo e azul- marinho. Laranja combina com: pink, verde-petróleo, e tons de azuis como: azul bic e azul-petróleo. Pink combina com: Rosa-claro, azul bic e azul marinho, roxo, verde e marrom. marelo combina com: azul bic, roxo, verde e vinho.

Eai meninas gostaram??
Bisous Bisous Jé


5 comentários:

  1. Amei os looks meninas, realmente tinha receio de usar, mas agora vou arrasar.
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  2. Meninas, ameeeeeeeeeei! Adorei o blog adorei tudo!!! uhul! bate.... a foto õ/
    beijinhos,
    Amanda Chaves

    ResponderExcluir
  3. aeeee vcs estao de parabens pelo blog so falta ter moda country ae para homens bjusss
    raphael spironelli.

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pelo carinho, ficamos felizes que vocês gostaram!
    Rapha muito obrigada também, quem sabe não postamos algo para homens também. haha

    Bisous Bisous ;*

    ResponderExcluir